quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Madonna definitivamente não é uma MILF


Acho que ela nunca de seu a oportunidade de ocupar esta classificação. Cada vez mais ela me parece uma pessoa "usada", sabe? No sentido de "rodada". "Gasta". E isto nunca me apeteceu.

Neste video novo, ela aparece dançando, nada sexy, com um vestido curtíssimo. Toda a vez que ela abre as pernas me dá vontade de desviar o olhar. "Deus me acuda!"

Alguém deve avisar que ela não é mais a jovem loira platinada dos anos 80. E que não há mais nada neste mundo, nada mesmo, absolutamente, que a faça se sentir como uma virgem.

Sem esquecer da música, que mais me parece algo saído das "10 melhores da semana da Rádio Jovem Pan" de 1996.

Talvez a escolha no novo namorado seja uma tentativa de se redimir destes pecados crassos ao bom gosto e ao bom senso.

2 comentários:

Cibelle disse...

temos que concordar q para uma cinquentona ela esta em cima!!!!vai...

Roger disse...

Até aí, Dercy viveu além dos cem e ainda se achava gostosona.