terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Like the deserts miss the rain

Me bateu uma saudade forte agora. Pessoas, momentos. 

Na verdade, ela está comigo há muito tempo, enterrada, enfiada. Fechando os olhos posso ver, sentir, todos estes momentos. Coisas que vivi e experiências que me dei de presente há dez anos atrás. Lembro de tudo como se tivessem acontecido ontem. É muito forte. Me faz chorar. Um Rogério feliz e muito bem acompanhado de outras pessoas igualmente muito felizes.

O hoje é tudo muito diferente. Muito bom também. Mas diferente. Não tem o mesmo sabor.

Sinto falta do R.E.M. daquela época acompanhado de Vodka com Coca-cola fumando Hollywood mentolado no topo do Chateau. Sinto o vento frio e o sabor agridoce. Vejo as estrelas e os sorrisos girando em torno de mim. 

Hoje, tenho as lembranças. Então choro sozinho.



Ano que vem faço 30.

Um comentário:

Beth disse...

Eu te vi on ontem no MSN e fiquei: "Vou chamar... Não. Ah, vou!... Não, não, vou." Chegou o seu Christmas pack do R.E.M.? O meu chegou ontem. E o video de Let Me In desta turnê deve ter sido o que mais vezes assisti de diferentes ângulos e fontes, mas o que veio do fan club conseguiu me emocionar profundamente.

Que bom que essas coisas sempre acontecem. Emoções completamente inéditas, mas também algumas renovadas. O melhor é não saber de onde vêm. :-)