quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nine Inch Nails. Dia 2.

Duas horas e meia de estrada. Tranqüilo. Uma linha reta com quatro
faixas.

Cheguei na arena duas e pouco. Dessa vez, para garantir um lugar bom
na pista, fiquei na frente da fila até a abertura das portas, 18:30..
Os portadores de ingresso de pré-venda entraram 30 minutos antes. Foi
uma eternidade.

Como podem ver pelas fotos, fiquei quase na grade. E devo dizer que é
mais animal do que ver de longe. As luzes e imagens nas telas envolvem
de uma forma incrível. O palco estava baixo e muito perto.

Tirando as falhas na primeira tela, que destraiam um pouco,
especialmente na Only, o show foi animal. Algumas mudanças no set. A
Vessel foi a mais marcante. Explosões de ondas num fundo vermelho
"queima-retina".

No final do show meu bateu um super-deprê. Tive que passar nos fundos
novamente. Só pra garantir.

Tinham umas 10 pessoas esperançosas lá. 20 minutos depois aparece o
Justin saindo dos bastidores a caminho dos ônibus. De longe sacudi a
bandeira da Beth como um louco. Ele não tirou os olhos dela e entrou
no ônibus.

Minutos depois, ele chega até o portão falar conosco. Expliquei que
tinha vindo do Brasil só para ver os shows deles e perguntei quando
iriam tocar novamente lá.

Se sentindo mal pelos cancelamentos, ele explicou que um retorno seria
inevitável, o problema é decidir quando.

Mencionei a festa. "Fiquei sabendo dessa festa", responde. :-)
Perguntei se o livro que deixei com o Michael havia chegado nas mãos
dele. "Ah, você deixou com o "Lumpy"? Não o vi. Mas amanha vou
perguntar para ele onde está o livro e farei com que não se
perca." :-)

Não bastando a postura super atenciosa do Justin com todos, em seguida
apareceu o Robin. :-) Mais tímido, mas não menos atencioso, ele tb
foi paciente com todos, posando para fotos e assinando autógrafos.

Dani, ele é muito "dollie". Delicado como uma flor. Você estava lá
comigo.

Foi o final perfeito para a minha aventura. Missão cumprida, pessoal.
Gostaria que vocês estivessem aqui comigo. Voltei sozinho ao hotel.
Poderíamos fazer um estica pra comemorar.

Vejo vocês em breve.

Um abraço carinhoso.

2 comentários:

Yuri disse...

"Fiquei sabendo dessa festa", responde. :-) ... essa parte me empolgou =D

DaniCast disse...

Eu amo o Robin. Sempre amei. Minha dollie favorita ^_^