quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nine Inch Nails. Dia 1.

Primeiro, desculpas ao pessoal do Orkut. Pressionei o botão Denunciar
Spam sem querer. Fazer tudo via iPhone é muito difícil.

Mas esclarecendo, o livro ESTÁ na mão do Trent. Confirmei com o
Michael depois do show.

Por pouco não conheci o homem em pessoa. Uma garota que conheci na
fila ganhou a promoção de uma rádio e poderia escolher mais alguém
para ir falar com o Trent. Ela me chamou mas 5 minutos depois voltou a
trás e resolveu ir com o ex-namorado. Nem preciso dizer que o cara é
o maior babaca do mundo. Não está nem a aí para a menina. E eu
fiquei com a maior cara de cú durante duas horas.

Bom, pelo menos ganhei um poster de edição limitada e um tour só
backstage com mais 5 outros felizardos que ela resolveu abençoar que
também estavam na fila.

Conheci outras pessoas muito legais. Fiz várias amizades. Os fans de
NIN sempre são simpáticos.

Estou exausto. Vou dormir. Amanhã tenho mais um show pela frente.

Um comentário:

Elfen Queen disse...

TR com o Book?
*corram para as colinas!!!!