quinta-feira, 27 de março de 2008

Radiohead X Nine Inch Nails - Round 2 - Fight!


Estou orgulhoso. Parece que estou vencendo a grande mídia na elaboração de matérias. Não sei se fui o primeiro a escrever sobre a briga destas bandas mas, com certeza, escrevi antes da Wired.

Eles agora compilaram uma lista de eventos comparando as duas bandas em quesitos como inovação, timing, fator "punk-rock" e outros, deixando aos leitores que os avaliem.

Já dei meus votos. Até o momento o resultado é: Nine Inch Nails 6, Radiohead 4. 

Go, Trent, go!

2 comentários:

Beth disse...

Sabe do que eu sinto falta aqui?

Genesis. Phil Collins. Any of them.

Não me leve a mal. Claro que sei que, não é porque estou falando isso, que você irá escrever um post amanhã ou semana que vem sobre eles. É apenas porque sinto falta deles aqui. Já vi você escrever sobre quase todas as suas bandas favoritas. Em alguns casos, mais de uma vez. Lembro de um post na época do show do Musical Box. Lembro de uma menção a Peter Gabriel mais recentemente. E só. Nenhum post exclusivamente sobre eles.

Espero que em breve eles te dêem inspiração para ver um post acalorado por aqui. Aguardarei pacientemente. ;-)

Rogério Rocha disse...

Pode deixar. Agora só depende deles. ;-)