terça-feira, 27 de novembro de 2007

"More cowbell!"


Este final de semana estava lembrando: quando fiz aulas de piano há uns 15 anos atrás, entre um exercício e outro, tentava sugerir ao meu professor que me passasse uma música que pudesse cantar além de tocar. "Vamos começar tocando primeiro. Quem sabe mais prá frente...". A audição veio e foi e nada.

Parei com as aulas e só voltei a fazer depois de alguns anos. Com a nova professora, a mesma coisa. Cheguei com um livro do Genesis e disse: quero tirar esta. Super fácil. Tirei e tudo, mas nada de vocal.

Então pensei: porra, esses professores não sabem nada mesmo. Ainda sou um zero a esquerda no piano. Mas de vocal estou 10.

Quando tinha uns 15 anos, pedi para minha mãe comprar uma bateria. "Você ficou louco, menino?! A gente está prestes a mudar pr'um apartamento! Onde você vai colocar isso?"

Nada.

Agora já sou grandinho e já sei o que quero da vida. Agora chegou a vez de um ter uma bateria.

Vai ser um puta investimento, pois o único modelo que vai servir no meu módico apartamento de 50 metros quadrados vai ser o HD-1 V-Drums Lite da Roland. É um brinquedo de gente grande.

Mas, pensando bem, nada melhor prá um adolescente de 28 anos do que um brinquedo de gente grande. Não é mesmo? ;-)

Nenhum comentário: