quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Não era um garoto como eu

Quer estragar o meu dia? Venha me dizer o quanto os Beatles e os Rolling Stones são foda. Eu já sei. Todo mundo já sabe. Não agüento mais ouvir. Já fiquei tão cansado dessa conversa que decidi não achar que eles são essa Coca-Cola toda há muito tempo. Mas algumas coisas aconteceram que estão me fazendo mudar de idéia. 

Recentemente descobri que muitas versões de músicas do Beatles Anthology, são muito melhores que as versões dos álbuns. I'm Only Sleeping e Across The Universe são bons exemplos. A segunda merece muito mais notoriedade do que Imagine como uma obra prima em letra e musicalidade.

Para os Pedras Rolantes, foi o trailer de Shine A Light. Novo documentário/concert-film dirigido por ninguém menos que Martin Scorsese. Nunca vi uma fotografia e iluminação para um show como este. Realmente impressiona. E faz com que a presença de palco no estilo minhoca-elétrica do Mick e mendigo bêbado do Keith pareçam muito mais impressionantes. Porra... os caras são mais velhos que a minha mãe!