sábado, 3 de setembro de 2005

"Tried to save myself but myself keeps slipping away."


Depois de passar um dia de super-ansiendade pois amanhã é o primeiro dia de gravação do nosso curta, fui deixar a Diretora de Arte, Daniela, em sua casa no Brooklin. Como ainda era cedo decidimos dar uma passada num barzinho perto dalí. Entre umas e outras, rolaram vários papos sobre quem somos, onde somos e quando somos. Depois da segunda cerveja, não aguentei e filei um cigarro dela. Estava tentando não fazer isso, quero diminuir minha quota semanal de tabaco. Aí comecei me preocupar ... meus pulmões ... minha garganta ... meus dentes. Nosso assunto começou a rodar em torno disso.

Saímos de lá por volta de dez para meia-noite. Me despedí, entrei no carro e peguei a marginal. Continuei pensando nos malditos cigarros, até que me deparei com uma visão apasiguadora: um painel gigante no topo de um prédio dizia em enormes e maravilhosos caracteres vermelhos: 00:00.

Por um segundo, entrei em paz total comigo mesmo, como se o mundo fosse acabar naquele instante. E então pensei: "que bom que matei minha vontade que estava de fumar". Segui o caminho para casa.
--
Into The Void, Nine Inch Nails

2 comentários:

Danicast disse...

Que bom :)

05.09.05 - 10:36 pm

Limão disse...

Carpe diem... ;-)

20.09.05 - 12:49 am