quinta-feira, 15 de setembro de 2005

"I hope that someone gets my..."

Depois de diversos dias sem dar notícias, encontro-me ilhado. Já mudei. Agora sou oficialmente um morador de São Paulo. Mesmo assim estou a quilometros de distância de um ponto de internet para ligar meu querido PowerBook.

Escrevo este post de um PC do escritório da Educine. Estou fazendo um temporário de 3 semanas para ajudar a Daniela (a diretora de arte do filme) a finalizar os preparativos para um Seminário de Direção Audiovisual. Ele contará com a participação de diversos "fodões" do cinema, incluindo Lina Chamie, Walter Webb e Carlos Manga Jr.

Enquanto isso, estou curtindo bastante a casa nova. Parece que o Katrina passou por lá, pela quantidade de caixas espelhadas pela sala. Mas pelo menos, com a ajuda da Carolina e do seu Honda Fit já consegui trazer tudo.

Ufa!
--
Message in a Bottle, The Police

2 comentários:

Flavs disse...

Home, sweet home!

15.09.05 - 11:43 pm

Junior disse...

Fala Roger; Mudou pra SP? Nem avisa né! Que feiooooooo! rs... Tá curtindo a nova casa? P...

17.09.05 - 4:46 pm