quarta-feira, 7 de setembro de 2005

"And one more thing..."

Mais até do que as novidades da Apple, eu sou apaixonado pelas apresentações. Venho assitindo religiosamente todas elas desde que o Steve Jobs retornou para a Apple em 1998. A maneira como são montadas, os slides sempre com pouquíssimo texto e a oratória do Steve faz com que você simplesmente se apaixone pelos produtos, além de serem uma aula na utilização dos produtos que são apresentados.

Esta não foi diferente. Sacar o iPod nano de dentro do bolso do relógio de sua calça jeans, não foi somente algo espantoso, criando um enfoque sensacional no design do aparelho, mas também um truque de narrativa muito bom. E encerrar com uma performance musical já está se tornando padrão. Quem diria que uma empresa de tecnologia daria uma bola tão dentro com esse lance de integração com música? Eat your heart out Bill!

Recomendo a todos os amantes de tecnologia, música e do bom gosto. Assistam aqui, em altíssima qualidade usando o QuickTime 7 com o fantástico codec H.264, novo padrão da indústria. Se gostou, assista também o lançamento do Mac mini na MacWorld de janeiro aqui e o lançamento da parceria com a Intel na WWDC 2005 aqui.

Um comentário:

Flavs disse...

Mais um sonho de consumo!

08.09.05 - 1:59 pm