quarta-feira, 31 de agosto de 2005

"I've got another confession to make."


Na verdade são duas:
1- Os vocais em uma banda, para mim, são essenciais.
2- Eu geralmente me apaixono por uma música que nunca ouvi na vida se ela estiver acompanhada de um clip animal.

Apesar de não ter nenhuma música deles no meu iTunes, sempre "paguei um pau" para o Foo Fighters. Quem diria que aquele batera cabeludo do Nirvana tocando "Come As You Are" mó mirradinho no Acústico teria esse poder? Depois de ver o clip de Best Of You, fiquei ainda mais impressionado. O diretor Mark Pellington intercalou a performance da banda (incluindo super-closes ótimos do Dave Grohl no microfone) com imagens emocionantes usando filtros e lentes diferentes, criando contraste. Rock visceral e apaixonado "at it's best".

2 comentários:

Maria disse...

Roger, vc devia ser crítico de rádio/TV!!!Levo a maior fé!

02.09.05 - 12:31 pm

Rogério Rocha disse...

Obrigado :-)

02.09.05 - 3:54 pm